Blog

COMUNICADO 1

COMUNICADO

By GABRIELA ESCOBAR | 13 março 2020

Em função da classificação do COVID-19 como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Doxxa decidiu adotar uma série de medidas para garantir a segurança de todos os seus colaboradores:

A partir do dia 16 de março, toda equipe com disponibilidade para trabalho remoto ficará em home office. Viagens estão suspensas e reuniões presenciais só serão realizadas em casos especiais. Durante o período de atenção, nosso escritório também estará fechado para o público externo.

Apesar da doença não ter uma alta taxa de mortalidade, é preciso preservar a vida das pessoas em grupos de risco e tentar evitar o colapso de nosso sistema de saúde.

E, como não há saída que não passe pela reconstrução paciente de uma resposta coletiva aos desafios que se impõem hoje, contamos com sua compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades.

Sobre o autor

GABRIELA ESCOBAR

Jornalista, com especializações em Produção Textual e Marketing Digital, tem 15 anos de experiência em conteúdo de marca. Fundadora da Doxxa, acredita que método é o único caminho para excelência.

Mensagem enviada com sucesso!