
Engajamento das marcas aumenta 200% nas redes sociais
By REDAÇÃO DOXXA | 26 maio 2020Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisO novo estudo da Análise Econômica Consultoria avaliou a presença digital dos brasileiros e identificou que o País está despreparado para experimentar uma revolução digital. Boa parte da população brasileira não tem acesso à internet.
Entre as 225,3 milhões de linhas telefônicas móveis disponíveis, quase 30% não dispõem da tecnologia 4G, ou seja, o acesso à internet ainda é na modalidade pré-pago.
Leia também: Operadoras lançam nova plataforma de mensageria
A pesquisa também apontou que somente 15 a cada 100 pessoas têm internet banda larga em casa. De acordo com os dados divulgados, a região sudeste do Brasil concentra o maior número de linhas telefônicas e banda larga fixa, com 55% de todos os acessos.
Veja mais em: IPNews
Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisPesquisa da Juniper Research estima um crescimento de 9% ao longo de 2020 ...
Leia maisAplicativo de mensagem segue como o mais popular do País durante a crise da Covid-19 ...
Leia mais