Blog

33 dos anuncios sao de pequenos influenciadores

33% dos anúncios são de “pequenos influenciadores”

By REDAÇÃO DOXXA | 7 julho 2020

A Socialbakers, principal plataforma de marketing de mídia social, examinou como a pandemia está afetando a indústria de influenciadores. De acordo com o Relatório do Estado do Marketing de Influência, em abril de 2020, 33,3% de todos os influenciadores do Instagram que colaboraram com as marcas foram os chamados nano influenciadores. 

Além disso, 31,9% de todas as postagens com a hashtag #ad vieram desses nano influenciadores. Essa é a maior porcentagem desde junho de 2019. 

 

Leia mais: Mais de 60% dos profissionais priorizam estratégias digitais 

 

Com os orçamentos apertados devido à pandemia, as marcas devem continuar expandindo parcerias com os influenciadores menores, como parte de uma estratégia mais inteligente de mídia social. Agora, os nano e micro influenciadores são vistos como recursos de alto valor, trazendo alto impacto junto ao público-alvo das empresas sem o grande preço dos macro e mega influenciadores. 

 

Veja mais detalhes em: TI Inside 

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Influenciadores ou famosos para sua marca 270x202 20 fevereiro 2020

Influenciadores ou famosos para sua marca?

By REDAÇÃO DOXXA | 20 fevereiro 2020

Das cinco personalidades mais conhecidas em pesquisa, só duas são mais influentes ...

Leia mais
Instagram desvincula anuncios do facebook 270x202 1 julho 2020

Instagram desvincula anúncios do Facebook

By REDAÇÃO DOXXA | 1 julho 2020

App de fotos cria a sua própria plataforma de criação de campanhas ...

Leia mais
Tiktok lanca nova plataforma para empresas 270x202 29 junho 2020

TikTok lança nova plataforma para empresas

By REDAÇÃO DOXXA | 29 junho 2020

TikTok For Business permite comprar, gerir e criar relatórios de performance ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!