
Influenciadores ou famosos para sua marca?
By REDAÇÃO DOXXA | 20 fevereiro 2020Das cinco personalidades mais conhecidas em pesquisa, só duas são mais influentes ...
Leia maisA Socialbakers, principal plataforma de marketing de mídia social, examinou como a pandemia está afetando a indústria de influenciadores. De acordo com o Relatório do Estado do Marketing de Influência, em abril de 2020, 33,3% de todos os influenciadores do Instagram que colaboraram com as marcas foram os chamados nano influenciadores.
Além disso, 31,9% de todas as postagens com a hashtag #ad vieram desses nano influenciadores. Essa é a maior porcentagem desde junho de 2019.
Leia mais: Mais de 60% dos profissionais priorizam estratégias digitais
Com os orçamentos apertados devido à pandemia, as marcas devem continuar expandindo parcerias com os influenciadores menores, como parte de uma estratégia mais inteligente de mídia social. Agora, os nano e micro influenciadores são vistos como recursos de alto valor, trazendo alto impacto junto ao público-alvo das empresas sem o grande preço dos macro e mega influenciadores.
Veja mais detalhes em: TI Inside
Das cinco personalidades mais conhecidas em pesquisa, só duas são mais influentes ...
Leia maisApp de fotos cria a sua própria plataforma de criação de campanhas ...
Leia maisTikTok For Business permite comprar, gerir e criar relatórios de performance ...
Leia mais