
Google aprimora reconhecimento de voz
By REDAÇÃO DOXXA | 26 julho 2019Série de recursos tem como base Machine Learning para precisão da ferramenta ...
Leia maisUma análise realizada pela Fishkin, nos Estados Unidos, identificou que 50,33% das pesquisas totais no Google resultam em nenhum clique, enquanto que 42% resultam em cliques orgânicos e 4,42% produzem cliques em anúncios. O estudo também mostrou que, entre essas “pesquisas com clique zero”, 60% vêm de navegadores em celular.
A Fishkin aponta, ainda, que cerca de 12% dos cliques de busca vão para sites que o Google possui, como YouTube e Google Maps. Segundo a empresa, considerando a participação de Google Images, YouTube e Google Maps, o domínio do Google como site de busca chega a 94% nos EUA. No Brasil, o índice chega a 97,16%.
Fonte: SparkToro
Série de recursos tem como base Machine Learning para precisão da ferramenta ...
Leia maisBuscas com termos personalizados como “para mim” e “eu” e pesquisas sobre especificidades de produtos são as que mais aumentaram nos últimos dois anos. ...
Leia maisA qualidade do seu anúncio importa muito mais do que a quantidade de dinheiro investido e você precisa saber disso para melhorar a encontrabilidade da sua marca ...
Leia mais