
57% dos consumidores se comunicam pelo digital
By REDAÇÃO DOXXA | 7 agosto 2019Plataformas de serviços e mídias sociais vêm sendo amplamente utilizadas ...
Leia maisDe acordo com a pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil, em parceria com o Sebrae, a principal atividade de lazer da chamada Geração Z, jovens brasileiros de 19 a 24 anos, é navegar na internet. De acordo com os números, 54% deste grupo tem a web como maior passatempo. Atividades como ouvir música e assistir a produções audiovisuais fecham o top 3 com índices de 53% e 51%, respectivamente.
Segundo o estudo, a constante conectividade e interação faz com que os jovens tenham maior preocupação com a própria imagem e com a saúde. Entre os entrevistados, 92% declararam tomar alguma medida para alcançarem o que consideram uma autoimagem melhor.
Na busca de sentirem-se melhores consigo mesmos, 47% dos jovens compram roupas, sapatos e acessórios, 46% cuidam dos dentes, 41% dão maior atenção à atenção. Quanto à saúde, 94% dos entrevistados admitiram tomar algum tipo de cuidado nesse âmbito. Entre as medidas adotadas, as principais elencadas foram dormir bem, fazer exercícios físicos e evitar pensar em coisas negativas.
Fonte: IPNews
Plataformas de serviços e mídias sociais vêm sendo amplamente utilizadas ...
Leia maisEstudo do Ipea aponta que homens das classes A e B são os maiores consumidores de conteúdo digital ...
Leia maisPesquisa identificou que usuários não conseguem deixar seus dispositivos de lado por mais de uma hora ...
Leia mais