
45% dos contatos com marcas são sobre produtos e preços
By REDAÇÃO DOXXA | 2 outubro 2019Saiba mais sobre o estudo do Facebook e entenda como esse comportamento pode impactar na sua estratégia de marketing. ...
Leia maisUma pesquisa do Gartner, feita em parceria com o Marketing Dive, identificou que 61% dos CMOs acreditam que seus orçamentos aumentarão em 2020, apesar dos, “sinais ambientais externos e internos desconcertantes “, segundo Ewan McIntyre, analista de vice-presidente de práticas de marketing da Gartner.
De acordo com os profissionais consultados, os gastos com anúncios tendem a aumentar nos principais ciclos eleitorais e, com a corrida presidencial dos Estados Unidos em 2020 se aproximando rapidamente, é possível que o momento positivo se espalhe pelo setor apesar da economia enfrentar perspectivas sombrias, incluindo a ameaça iminente de uma recessão.
A pesquisa ouviu mais de 340 profissionais de marketing na América do Norte e no Reino Unido.
Saiba mais detalhes lendo a notícia completa no site do Marketing Dive.
Saiba mais sobre o estudo do Facebook e entenda como esse comportamento pode impactar na sua estratégia de marketing. ...
Leia maisCom isso, a tendência é que o mercado de SEO no país dobre de tamanho ...
Leia maisFacilidade e rapidez do recurso é o que conquista os usuários ...
Leia mais