62% das agências buscam aumentar produção de vídeos
By
REDAÇÃO DOXXA
|
31 julho 2020Durante os primeiros dias do distanciamento social, decorrentes da pandemia do novo coronavírus, as agências interromperam suas produções de vídeos que exigiam contato físico e aglomerações. Com o trabalho remoto, muitas equipes se depararam com inúmeras dificuldades de conexão, criatividade e fluxo de trabalho.
Apesar do cenário caótico, 62% das agências de criação esperam aumentar o número de produção audiovisual, mesmo após as mudanças para o home office, e 34% preveem que seus serviços de saída de vídeo online também aumentem, segundo relatório da IPV.
Leia mais: Mais de 60% dos profissionais priorizam estratégias digitais
Na pesquisa, as empresas entrevistadas acreditam que o vídeo continua sendo uma das principais prioridades das agências, e 63% apostam na experimentação de ferramentas baseadas na nuvem que ajudem na produção audiovisual.
Apesar do Wi-Fi lento, problemas com licenças de software em equipamentos domésticos e baixo desempenho de alguns equipamentos, 92% dos profissionais de marketing digital acreditam que a produção de vídeos é uma parte importante da estratégia, e que as empresas que usam esse recurso estão vendo suas receitas crescerem 50% mais rápido.
Confira mais dados em: Marketing Drive
Sobre o autor
REDAÇÃO DOXXA