
48% dos gestores veem SEO como prioridade
By REDAÇÃO DOXXA | 25 março 2019Com isso, a tendência é que o mercado de SEO no país dobre de tamanho ...
Leia maisDe acordo com a pesquisa Moz State of Local SEO Industry, 80% dos profissionais de marketing estão investindo em anúncios pagos no Google (Google Ads). Isso é 10% a mais do que no ano passado, segundo as 1,3 mil empresas entrevistadas.
O impacto da Covid-19 também afetou os orçamentos de marketing, e algumas companhias necessitaram reorganizar as equipes. Grande parte das ações de mídia paga, desenvolvimento de conteúdo e link building ficavam com os profissionais de marketing.
Leia também: 64% dos profissionais apostam nos eventos online
Agora, além de direcionar o foco da produção de conteúdo para o público local, as funções foram redistribuídas entre os donos das empresas (15%), gerentes de contas (9,1%), webmaster (6,6%), departamento de TI (3,4%) e outros grupos.
Veja mais em: Marketing Land
Com isso, a tendência é que o mercado de SEO no país dobre de tamanho ...
Leia maisABRADi e Digitalks revelam que houve pouco aumento no cancelamento de contratos ...
Leia maisRelatório aponta que campanhas tiveram melhor resultado ao aplicar técnica ...
Leia mais