
90% das marcas falham em experiência do consumidor
By REDAÇÃO DOXXA | 28 novembro 201994% dos profissionais entrevistados concordam com a afirmação ...
Leia maisDe acordo com pesquisa da Kaspersky, 80% dos brasileiros não vê problema em trocar dados por benefícios, dando até mais ênfase às comodidades das redes sociais do que à própria proteção pessoal.
Os itens que aparecem nas posições mais altas no ranking da balança entre privacidade e benefícios são: descontos em compra online, com 70%; experiências exclusivas, com 65%; bons imóveis para alugar, com 55%; monitoramento de segurança durante viagens, com 50%; e descontos na fatura do cartão de crédito, com 44%.
Leia também: 75% não usam hashtags de marcas
Por outro lado, há um grande índice de desconhecimento sobre os sistemas de ranking social, que costumam trocar dados por benefícios. Segundo o estudo, 61% dos brasileiros não sabem ou nunca ouviram falar em dinâmicas desse tipo.
Na visão da Kaspersky, uma das principais empresas especializadas em segurança digital do mundo, o perigo de tais programas é a manipulação digital. A orientação é excluir contas e históricos sempre que deixar de utilizar um serviço ou aplicativo.
Veja mais em: Canal Tech
94% dos profissionais entrevistados concordam com a afirmação ...
Leia maisEngajamento da Geração Z com marcas não tem a ver com produtos ...
Leia maisPesquisa do IPG apontou os fatores decisivos para a satisfação do cliente ...
Leia mais