Blog

80 dos consumidores esperam diversidade em campanhas

80% dos consumidores esperam diversidade em campanhas

By REDAÇÃO DOXXA | 28 agosto 2020

A mais recente pesquisa Visual GPS, da Getty Images com a YouGov, mostrou que 80% dos consumidores esperam mais diversidade e representatividade em campanhas publicitárias. 

De acordo com Rebecca Swift, diretora global de insights criativos da Getty Images, o primeiro estudo, realizado antes da pandemia, mostrou o quanto a representatividade é importante para as pessoas. 

 

Leia mais em: Presença digital apoia resultados na pandemia 

 

Os sentimentos de discriminação e preconceito foram mais notados entre os consumidores da geração Z, especialmente as mulheres. Dos entrevistados, apenas 14% afirmaram que se sentem bem representados na publicidade. 

 

Veja mais detalhes em: Meio & Mensagem 

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

90 evitam marcas que anunciam perto de conteudo ofensivo 270x202 19 agosto 2019

90% evitam quem anuncia perto de conteúdo ofensivo

By REDAÇÃO DOXXA | 19 agosto 2019

Clientes parariam de comprar produtos que aparecessem nestes contextos questionáveis ...

Leia mais
Brasileiros escolhem marcas sustentaveis 270x202 28 fevereiro 2020

Brasileiros escolhem marcas sustentáveis

By REDAÇÃO DOXXA | 28 fevereiro 2020

O público está mais exigente com a qualidade dos produtos, serviços e a procedência deles ...

Leia mais
Conexao emocional ajuda a fidelizar consumidores 270x202 11 agosto 2020

Conexão emocional ajuda a fidelizar consumidores

By REDAÇÃO DOXXA | 11 agosto 2020

Índice FutureBrand 2020 aponta que peça-chave para as empresas é o relacionamento ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!