
90% evitam quem anuncia perto de conteúdo ofensivo
By REDAÇÃO DOXXA | 19 agosto 2019Clientes parariam de comprar produtos que aparecessem nestes contextos questionáveis ...
Leia maisA mais recente pesquisa Visual GPS, da Getty Images com a YouGov, mostrou que 80% dos consumidores esperam mais diversidade e representatividade em campanhas publicitárias.
De acordo com Rebecca Swift, diretora global de insights criativos da Getty Images, o primeiro estudo, realizado antes da pandemia, mostrou o quanto a representatividade é importante para as pessoas.
Leia mais em: Presença digital apoia resultados na pandemia
Os sentimentos de discriminação e preconceito foram mais notados entre os consumidores da geração Z, especialmente as mulheres. Dos entrevistados, apenas 14% afirmaram que se sentem bem representados na publicidade.
Veja mais detalhes em: Meio & Mensagem
Clientes parariam de comprar produtos que aparecessem nestes contextos questionáveis ...
Leia maisO público está mais exigente com a qualidade dos produtos, serviços e a procedência deles ...
Leia maisÍndice FutureBrand 2020 aponta que peça-chave para as empresas é o relacionamento ...
Leia mais