
[E-book] Como produzir o melhor conteúdo para Inbound Marketing
By REDAÇÃO DOXXA | 8 maio 2018É preciso investir em estratégia para que o conteúdo se transforme em agente transformador de resultados. ...
Leia maisO marketing de conteúdo B2B nunca foi tão popular. A última edição do estudo “O Status do Marketing B2B no Brasil”, produzido pela Intelligenzia, mostra que 85% das empresas B2B prevê aumentar a quantidade de conteúdo produzido para 2020.
Alavancar as vendas continua sendo o principal objetivo, com a geração de leads ainda sendo a métrica mais usada para medir o sucesso das ações, mas o business-to-business também vê no marketing de conteúdo uma forma de trabalhar a marca institucional. Quando o assunto é redes sociais, os canais de maior distribuição de conteúdo são LinkedIn, Facebook, e-mail e Instagram.
Apesar de cada vez mais empresas buscarem o marketing de conteúdo, ainda há a falta de uma estratégia clara. Menos de 30% das empresas têm como prioridade segmentar a entrega.
Leia também: Marketing de conteúdo: é preciso focar na marca e não nos números
A pesquisa foi realizada entre os meses de setembro e novembro, e contou com a participação 330 entrevistados – profissionais das áreas de Marketing e Comunicação das empresas.
Fonte: Mundo do Marketing
É preciso investir em estratégia para que o conteúdo se transforme em agente transformador de resultados. ...
Leia maisO ano está chegando ao fim e a Doxxa não poderia deixar de comentar sobre as novidades que ele trouxe para o marketing digital. ...
Leia maisA 2ª edição da revista internacional Estilo Ramarim já está circulando com produção e edição de conteúdo assinadas pela Doxxa. ...
Leia mais