
62% das agências buscam aumentar produção de vídeos
By REDAÇÃO DOXXA | 31 julho 2020Produções audiovisuais podem crescer em até 50% a receita das empresas ...
Leia maisCom as medidas de isolamento adotadas no enfrentamento da pandemia, as tecnologias digitais se tornaram uma ferramenta crucial para lidar com a quarentena. O Painel TIC Covid-19, lançado em agosto pelo Cetic.br, mostrou que 86% dos brasileiros com acesso à internet consumiram vídeos online durante o período.
Veja também: YouTube tem 84% dos acessos no Brasil na pandemia
Ainda houve um crescimento de 9% no número de pesquisados que contavam com assinaturas de serviços de séries e filmes. A alta mais expressiva foi entre pessoas das classes D e E, que saltou de 11% no ano passado para 32% durante a quarentena. O índice de conversas por chamada de vídeo e voz também aumentou em todas as classes sociais e em todos os graus de instrução.
Perguntados sobre o consumo de lives, 76% das classes A e B assistiram a algum conteúdo neste formato. O número cai para 64% na classe C e chega a 47% nas classes D e E. A pesquisa também mostra que o celular segue sendo o dispositivo pelo qual as pessoas mais acessam a internet, citado por 98% dos entrevistados.
Veja mais detalhes em: IPNews
Produções audiovisuais podem crescer em até 50% a receita das empresas ...
Leia maisEstudo da PwC também apontou crescimento da publicidade digital acima da média global ...
Leia maisServiço diferenciado tem se tornado importante em tempos de quarentena ...
Leia mais