
4 itens fundamentais no Marketing de Conteúdo
By REDAÇÃO DOXXA | 22 abril 2019Você conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...
Leia maisDe acordo com uma pesquisa realizada pelo Trustworthy Accountability Group (TAG) e Brand Safety Institute (BSI), as marcas devem ficar atentas ao fato de seus anúncios aparecerem ao lado de conteúdo questionável ou ofensivo. O levantamento entrevistou cerca de 1 mil adultos norte-americanos e concluiu que 90% deles reduziria a compra ou pararia de consumir totalmente se a marca anunciasse com frequência nestes contextos questionáveis.
A pesquisa identificou, ainda, que alguns tipos específicos de conteúdo, como política, jogos de azar e conteúdo pirateado eram menos problemáticos para os entrevistados do que categorias como violência, pornografia, drogas ilegais, discurso de ódio ou sites inseguros. No geral, 90% disseram que era muito importante para os anunciantes garantir que seus anúncios não estivessem nesses tipos de sites.
Entre os conteúdos mais repelidos pelos entrevistados, 58% dos consumidores deixariam de comprar produtos se aparecessem “junto a propagandas racistas de neonazistas”, e quase 67% fariam o mesmo com “vídeos de recrutamento de terroristas”. Mas a reação mais forte veio em resposta à pergunta “Se você descobrisse que um anúncio de um produto que você compra regularmente infectou seu computador ou dispositivo móvel com um vírus, quanto você reduziria suas compras?”. Nesse caso, 73% disseram que parariam de comprar o produto.
Fonte: Marketing Land
Você conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...
Leia maisA qualidade do seu anúncio importa muito mais do que a quantidade de dinheiro investido e você precisa saber disso para melhorar a encontrabilidade da sua marca ...
Leia maisEm uma mercado totalmente orientado por dados é necessário conhecer as melhores ferramentas para aumentar o potencial estratégico da sua empresa. ...
Leia mais