Black Friday impulsiona compras online no Brasil
By
REDAÇÃO DOXXA
|
16 outubro 2020
Com as restrições do distanciamento social, as compras online cresceram durante o ano de 2020. De acordo com o estudo mais recente da Criteo, empresa de tecnologia global, as vendas de utensílios de cozinha, dispositivos móveis e smartphones devem aumentar durante a Black Friday no País.
Os dados também registraram que o comportamento de compra dos brasileiros mudou. As roupas básicas para praticar exercícios físicos cresceram quatro vezes, enquanto os itens de decoração para casa aumentaram em 140%.
>> Leia mais: Ética e rapidez: conheça os hábitos da geração Alpha
A pesquisa também registrou mudança nos hábitos dos brasileiros em relação à casa e ao trabalho. Segundo a Criteo, 53% dos entrevistados estão cozinhando mais em casa, e 46% continuarão trabalhando em modelo home office. Enquanto 39% dos participantes estão lendo mais livros, 50% pretendem manter os exercícios em casa, mesmo depois da pandemia.
Veja mais em: Mundo do Marketing
Sobre o autor
REDAÇÃO DOXXA