
Como o consumidor tem visto sua marca?
By REDAÇÃO DOXXA | 7 maio 2020Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisParece que a alta do e-commerce não está atrelada somente aos novos hábitos de consumo, impulsionados pelo isolamento social. Visto como uma opção rápida e prática de compras, o e-commerce de varejo no Brasil tem expectativa de alta de 9,1% nos próximos 4 anos, segundo levantamento do Statista. No ranking global, essa taxa coloca o País no 6º lugar.
Na média mundial, o e-commerce de varejo deve crescer 8,1%, entre 2020 e 2024. Nos países que mais se destacam na corrida pelo pódio, está a Turquia, com uma taxa de 20,2%, e a Argentina, garantindo o 2º lugar, com a perspectiva de um acréscimo de 16,3%. Em último lugar, aparece o Reino Unido, com 4,7% de projeção.
Veja também: Brasil registra 107 mil novos e-commerces na pandemia
Esses números endossam os levantamentos anteriores, como o da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm): em março, registrou-se um aumento médio de 400% mensal no número de lojas que abriram um comércio eletrônico. De 10 mil aberturas mensais, o setor saltou para 50 mil.
Confira mais dados em: TI Inside
Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisO modelo de marketing evidencia a necessidade de estar atento ao momento pré-compra ...
Leia maisMais privacidade e menos publicidade são fatores importantes para os clientes ...
Leia mais