
4 tendências para o marketing digital em 2020
By GABRIELA ESCOBAR | 3 fevereiro 2020Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...
Leia maisFatores como preocupação com meio ambiente, logística reversa, tempo de decomposição, qualidade de vida e desenvolvimento regional estão tendo mais peso na hora do consumidor optar por uma empresa. É o que revela uma pesquisa realizada pelo Union + Webster. O estudo aponta que 87% dos consumidores brasileiros preferem comprar de marcas sustentáveis.
Leia mais:
Brasileiros confiam mais em marcas que conhecem melhor
Consumidores insatisfeitos têm mais chances de abandonar marcas
O público está mais exigente tanto com a qualidade dos produtos e serviços quanto com a procedência deles. Esse resultado é motivado especialmente pela conscientização e engajamento do público mais jovem com causas ambientais.
Segundo o estudo, 24% da população brasileira é da geração Z, jovens nascidos entre 1999 e 2019, tornando-os o segundo maior público consumidor do País, atrás apenas dos millenials – a geração nascida entre 1981 e 1998.
Fonte: TiInside
Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...
Leia maisSaiba por que essa deve ser sua estratégia de sucesso para o próximo ano ...
Leia maisA compra de mídia crescerá quase 9% em 2020, ante os 3,9% previstos no resto do mundo ...
Leia mais