Blog

Brasileiros estao consumindo mais streaming

Brasileiros estão consumindo mais streaming

By REDAÇÃO DOXXA | 18 fevereiro 2020

O streaming ocupa o primeiro lugar no Brasil entre os segmentos com maior potencial de crescimento, com taxa média de 16% ao ano, de acordo com a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC. As receitas devem mais que dobrar em cinco anos, saltando de U$ 615 milhões, em 2018, para U$ 1,6 bilhão em 2023.

 

Leia aqui:

Compra de mídia será maior no Brasil em 2020

 

No estudo feito em 53 países, o Brasil apresenta a quarta maior disposição para investimentos em publicidade digital, setor que pode chegar a 12,8% em 2023. Entre os 12 maiores países, o mercado de mídia e entretenimento do Brasil conquista a terceira maior taxa de crescimento, com 5,5% até 2023.

Os gastos e investimentos na área, no mercado brasileiro, devem subir de U$ 36 bilhões em 2018 para U$ 47 bilhões em 2023. Além do streaming, uma das tendências que vem puxando a taxa é a personalização do marketing, numa tentativa de acompanhar a evolução do comportamento dos clientes e oferecer experiências adaptadas às suas preferências e contextos.

 

Confira mais dados em Correio 24 horas.

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Ouvintes de podcasts do spotify passam a ouvir anuncios segmentados 270x202 1 julho 2019

Ouvintes do Spotify passam a ouvir anúncios segmentados

By REDAÇÃO DOXXA | 1 julho 2019

O recurso leva em consideração apenas ouvintes da versão gratuita da plataforma ...

Leia mais
Youtube planeja servico de streaming de musica 270x202 12 dezembro 2017

YouTube planeja serviço de streaming de música

By REDAÇÃO DOXXA | 12 dezembro 2017

De acordo com a Bloomberg, entre os planos do YouTube para 2018 está o lançamento de uma plataforma de streaming de músicas. ...

Leia mais
4 tendencias para o marketing digital em 2020 270x202 3 fevereiro 2020

4 tendências para o marketing digital em 2020

By GABRIELA ESCOBAR | 3 fevereiro 2020

Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!