
Ouvintes do Spotify passam a ouvir anúncios segmentados
By REDAÇÃO DOXXA | 1 julho 2019O recurso leva em consideração apenas ouvintes da versão gratuita da plataforma ...
Leia maisO streaming ocupa o primeiro lugar no Brasil entre os segmentos com maior potencial de crescimento, com taxa média de 16% ao ano, de acordo com a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC. As receitas devem mais que dobrar em cinco anos, saltando de U$ 615 milhões, em 2018, para U$ 1,6 bilhão em 2023.
Leia aqui:
Compra de mídia será maior no Brasil em 2020
No estudo feito em 53 países, o Brasil apresenta a quarta maior disposição para investimentos em publicidade digital, setor que pode chegar a 12,8% em 2023. Entre os 12 maiores países, o mercado de mídia e entretenimento do Brasil conquista a terceira maior taxa de crescimento, com 5,5% até 2023.
Os gastos e investimentos na área, no mercado brasileiro, devem subir de U$ 36 bilhões em 2018 para U$ 47 bilhões em 2023. Além do streaming, uma das tendências que vem puxando a taxa é a personalização do marketing, numa tentativa de acompanhar a evolução do comportamento dos clientes e oferecer experiências adaptadas às suas preferências e contextos.
Confira mais dados em Correio 24 horas.
O recurso leva em consideração apenas ouvintes da versão gratuita da plataforma ...
Leia maisDe acordo com a Bloomberg, entre os planos do YouTube para 2018 está o lançamento de uma plataforma de streaming de músicas. ...
Leia maisRelação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...
Leia mais