
Brasileiros confiam mais em marcas que conhecem melhor
By REDAÇÃO DOXXA | 14 fevereiro 2020Pesquisa do IPG apontou os fatores decisivos para a satisfação do cliente ...
Leia maisAo analisar as marcas globalmente reconhecidas, o Índice FutureBrand 2020 descobriu que a peça-chave para a longevidade das empresas é a conexão emocional com os consumidores.
De acordo com Rich Curtis, CEO da FutureBrand AU, as empresas que desenvolveram e entregaram estratégias personalizadas e pensamento não convencional ao longo da pandemia de Covid-19 demonstraram um desempenho mais forte do que as demais.
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Um exemplo citado pelo estudo é a Netflix. Além de ser uma empresa de tecnologia e um negócio de streaming, construiu com sucesso um contato com os clientes por meio de uma estratégia distinta de mercado.
A pesquisa também identificou vários formatos de conexão emocional das marcas, como priorizar os clientes e suas necessidades, mesmo que isso signifique abrir um caminho diferente do convencional.
Veja mais detalhes em: CMO
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