
O poder do conteúdo inteligente no e-commerce
By | 27 fevereiro 2019Qual a relação da produção de conteúdo inteligente com as vendas da sua loja? Descubra como elevar o sucesso do seu negócio apostando nas estratégias certas. ...
Leia maisPara o ano de 2020, a tendência para as compras online será bem diferente, já que os consumidores estão mais cautelosos quanto a suas aquisições, buscando cada vez mais privacidade. Conforme o relatório da Reimagining Commerce 2020, realizado pela plataforma digital Episerver, 25% dos entrevistados querem que marcas e varejistas tornem o anonimato do comprador prioridade.
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Apesar da crescente onda de fraudes e o aumento da publicidade nas ferramentas digitais, o smartphone ainda é a primeira opção para compras online. Segundo a pesquisa, 25% dos usuários usam os dispositivos móveis para pesquisar ou efetuar compras várias vezes por semana. Já 18% utilizam as ferramentas digitais apenas para concluir transações bancárias.
Outro fator que auxilia na aquisição de produtos online são os influenciadores digitais. Para os consumidores das gerações Z e Millennium, 20% das intenções são sugeridas por publicações de criadores de conteúdo digital, o que impulsionou a compra final de produtos encontrados nas mídias sociais em 10% a mais em relação ao ano passado.
O relatório aposta em uma boa estratégia para os varejistas: eles devem buscar o equilíbrio entre respeitar a privacidade e oferecer experiências personalizadas.
Fonte: Marketing Land
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