
4 itens fundamentais no Marketing de Conteúdo
By REDAÇÃO DOXXA | 22 abril 2019Você conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...
Leia maisPesquisa realizada pela Accenture, divulgada em dezembro de 2019, revela que clientes que se sentiram frustrados com problemas na jornada da compra têm três vezes mais chances de abandonar a marca ou loja que prestou este serviço considerado ruim. Por outro lado, uma experiência de compra positiva abre espaço para que o cliente pague mais por um produto ou serviço.
Segundo a enquete, 42% dos entrevistados entram no grupo de insatisfeitos com compras recentes. Dentro deste grupo, 47% confirmaram que não voltariam à loja ou marca que os deixou insatisfeitos. Por outro lado, 47% estariam dispostos a pagar a mais em casos de boa experiência.
A pesquisa foi realizada com 20.736 pessoas em 19 países na América, Ásia, Europa e África. As respostas se referem a lojas físicas e digitais que não tenham atendido às expectativas do comprador.
Fonte: TI Inside
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