Blog

Coronavirus diminui investimento em publicidade

Coronavírus diminui investimento em publicidade

By REDAÇÃO DOXXA | 26 março 2020

Os gastos com anúncios de publicidade em todo o mundo devem crescer em comparação com o ano passado, mas, segundo a pesquisa da empresa eMarketer, devem sofrer uma redução de 3%, atingindo lucros de US$ 712,02 bilhões. 

 

Leia também:
Dados norteiam marketing de maioria das empresas

 

A instabilidade foi criada após a confirmação dos primeiros casos de coronavírus na China. De acordo com o relatório, só haverá uma recuperação no segundo semestre de 2020, quando a maioria dos gastos com anúncios publicitários ocorrerá em decorrência da temporada de festividades de final de ano.

Leia mais em: Marketing Land

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Linkedin disponibiliza qualificacoes gratuitas 270x202 25 março 2020

LinkedIn disponibiliza qualificações gratuitas

By REDAÇÃO DOXXA | 25 março 2020

Cursos sobre trabalho remoto é uma medida para ajudar profissionais durante a quarentena ...

Leia mais
Oms usa whatsapp para divulgacoes sobre coronavirus 270x202 26 março 2020

OMS usa WhatsApp para divulgações sobre coronavírus

By REDAÇÃO DOXXA | 26 março 2020

Novo recurso é utilizado em combate às “fakes news” ...

Leia mais
10 dados de consumo de conteudo que voce precisa conhecer 270x202 19 março 2020

10 dados sobre conteúdo para você conhecer

By LUCILA ROSA | 19 março 2020

Confira os principais destaques sobre o consumo de podcasts, conteúdos em vídeo e mídias sociais ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!