
Coronavírus diminui investimento em publicidade
By REDAÇÃO DOXXA | 26 março 2020Com queda de 3%, resultados ainda devem ser maiores do que em anos anteriores ...
Leia maisO Instagram está mais engajado em ajudar a população mundial durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O objetivo é incentivar as pessoas a ficarem em casa e distribuir o máximo de informações corretas sobre o novo vírus.
Após o lançamento do sticker “Em Casa” para incentivar o compartilhamento da quarentena nos stories, a rede social divulgou, na última terça-feira (24), um conjunto de novas medidas. Uma delas é o Co-Watching.
O novo recurso de interface permite conversar em vídeo com amigos e navegar na timeline, simultaneamente. Com o Instagram Direct, será possível visualizar publicações salvas, curtidas e recomendadas em conjunto com todos os participantes da conversa.
Leia também:
Brasileiros estão consumindo mais streaming
As medidas contra a desinformação também chamam a atenção. De acordo com o Instagram, alegações falsas e teorias da conspiração serão deletadas da plataforma. Em nota oficial, afirmou que vai incluir um novo alerta no buscador para aproximar usuários dos recursos da Organização Mundial da Saúde (OMS). E diminuirá o alcance de posts relacionados ao coronavírus que não se enquadrarem nas normas do fact-checkers.
Confira mais detalhes em: B9
Com queda de 3%, resultados ainda devem ser maiores do que em anos anteriores ...
Leia maisNovo recurso é utilizado em combate às “fakes news” ...
Leia maisSoluções digitais ajudam trabalhadores a organizarem a rotina com disciplina ...
Leia mais