Blog

Coronavirus nao deve impactar mercado digital

Coronavírus não deve impactar mercado digital

By REDAÇÃO DOXXA | 20 maio 2020

O distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus vem modificando os hábitos de consumo, mas não tem impactado tanto o mercado digital. Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e do Digitalks, houve um aumento leve no cancelamento dos contratos dos agentes digitais.

Dos 185 entrevistados, 69% declararam que apenas um contrato foi suspenso, enquanto 63% tiveram somente um cancelado. Além disso, 62% preveem queda de renda entre 10% a 40%, mas não pretendem diminuir de forma drástica seus quadros de colaboradores.

 

Confira também: Novo coronavírus muda hábitos de consumo

 

A pesquisa ainda indica que serviços como consultoria de marketing e investimentos em SEO tendem a crescer diante desse cenário desafiador imposto pelo novo coronavírus. Por outro lado, a demanda de mídias pagas deve cair em torno de 35%.

 

Veja mais dados em: Cidade Marketing

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Tudo pelo customer engagement 270x202 29 abril 2020

Tudo pelo customer engagement

By REDAÇÃO DOXXA | 29 abril 2020

Toda empresa tem clientes, e eles devem estar no centro das estratégias das marcas ...

Leia mais
Como o consumidor tem visto sua marca 270x202 7 maio 2020

Como o consumidor tem visto sua marca?

By REDAÇÃO DOXXA | 7 maio 2020

Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...

Leia mais
4 tendencias para o marketing digital em 2020 270x202 3 fevereiro 2020

4 tendências para o marketing digital em 2020

By GABRIELA ESCOBAR | 3 fevereiro 2020

Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!