
Tudo pelo customer engagement
By REDAÇÃO DOXXA | 29 abril 2020Toda empresa tem clientes, e eles devem estar no centro das estratégias das marcas ...
Leia maisO distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus vem modificando os hábitos de consumo, mas não tem impactado tanto o mercado digital. Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e do Digitalks, houve um aumento leve no cancelamento dos contratos dos agentes digitais.
Dos 185 entrevistados, 69% declararam que apenas um contrato foi suspenso, enquanto 63% tiveram somente um cancelado. Além disso, 62% preveem queda de renda entre 10% a 40%, mas não pretendem diminuir de forma drástica seus quadros de colaboradores.
Confira também: Novo coronavírus muda hábitos de consumo
A pesquisa ainda indica que serviços como consultoria de marketing e investimentos em SEO tendem a crescer diante desse cenário desafiador imposto pelo novo coronavírus. Por outro lado, a demanda de mídias pagas deve cair em torno de 35%.
Veja mais dados em: Cidade Marketing
Toda empresa tem clientes, e eles devem estar no centro das estratégias das marcas ...
Leia maisCom a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisRelação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...
Leia mais