Blog

Dispositivos móveis gerarão aumento de 69% na busca paga até 2022, diz pesquisa

By REDAÇÃO DOXXA | 9 janeiro 2018

O acesso à internet feito majoritariamente em plataformas mobile é uma das principais tendências a serem observadas pelo marketing digital. Segundo um estudo do Forrester, estes dispositivos se tornarão os principais responsáveis pelo aumento da demanda de investimentos para anúncios patrocinados nos próximos anos.

A previsão do estudo é que 69% dos US$ 19 bilhões que serão investidos em buscas patrocinadas no ano de 2022 sejam dedicados a anúncios otimizados para dispositivos móveis. As buscas pagas já representam uma fatia significativa da economia do marketing para mobile e, com o aumento contínuo de usuários de smartphone (só em 2017 o aumento foi de 57%), elas precisarão se tornar prioridade.

 

Leia a notícia (completa) em inglês: http://bit.ly/2EmRsMq

 

Leia também:

• Vídeo dominará 75% do conteúdo em mobiles até 2023

• Com que frequência usuários clicam intencionalmente no seu anúncio?

• Black Friday em 2017: um ano de recordes para as compras mobile e para o e-commerce

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

5 junho 2018

Buscas no Google se tornam cada vez mais pessoais

By REDAÇÃO DOXXA | 5 junho 2018

Buscas com termos personalizados como “para mim” e “eu” e pesquisas sobre especificidades de produtos são as que mais aumentaram nos últimos dois anos. ...

Leia mais
10 agosto 2018

Cresce valor investido em anúncios pagos em mídias sociais

By REDAÇÃO DOXXA | 10 agosto 2018

A pesquisa foi realizada com mais de 210 marcas que realizam ações em vários países, incluindo o Brasil. ...

Leia mais
6 abril 2018

Relevância de anúncios digitais está crescendo, diz pesquisa

By REDAÇÃO DOXXA | 6 abril 2018

Segundo pesquisa, grande parte dos usuários americanos de internet acredita que os anúncios digitais têm se tornado mais relevantes nos últimos dois anos. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!