Blog

Doxxa renova parceria com grupo ramarim e evolui com revista digital

Doxxa lança revista digital com Grupo Ramarim

By REDAÇÃO DOXXA | 30 maio 2019

A parceria entre Doxxa e Grupo Ramarim tem diversos projetos de conteúdo executados e, entre eles, está a Revista Viva, da marca Comforflex. Publicada desde 2013, a revista traz a cada semestre uma nova edição com tendências, conceitos e conteúdos exclusivos que apoiam o lançamento das coleções para a nova estação.

Este projeto conta com a assinatura da Doxxa para o projeto gráfico e editorial , e neste ano, traz a evolução de levar o veículo totalmente para o meio digital. Agora, a publicação será distribuída e consumida em canais online, como o site da marca, mídias sociais e ações de relacionamento promovidas por estratégias e práticas de Inbound Marketing.

Além das matérias exclusivas para a Viva 14, serão produzidos materiais complementares, como guias, e-books e outros materiais gráficos. O objetivo principal da Comfortflex é aumentar o contato com suas consumidoras, estimulando o relacionamento com a marca e seus produtos.

A revista digital Viva 14 é gratuita pode ser baixada neste link.

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Doxxa e a nova agencia de inbound marketing da unicred rs 270x202 20 maio 2019

Unicred/RS é o novo parceiro da Doxxa

By REDAÇÃO DOXXA | 20 maio 2019

Desde fevereiro, a empresa faz parte da nossa produção com foco em aumentar a penetração dos produtos e serviços por meio de estratégias de Inbound Marketing ...

Leia mais
Inbound marketing invista em conteudo inteligente para gerar mais leads 270x202 1 abril 2019

Invista em conteúdo inteligente para gerar mais leads

By GABRIELA ESCOBAR | 1 abril 2019

Para mostrar valor ao consumidor e fazer com que ele interaja com a sua empresa ao ponto de tornar-se uma cliente fiel é preciso apostar em conteúdo inteligente ...

Leia mais
DOX 02FEV18 EBOOK01 ativacao 04 e1548858992681 270x202 8 maio 2018

[E-book] Como produzir o melhor conteúdo para Inbound Marketing

By REDAÇÃO DOXXA | 8 maio 2018

É preciso investir em estratégia para que o conteúdo se transforme em agente transformador de resultados. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!