
Como o Marketing de Conteúdo constrói uma marca personalizada
By GABRIELA ESCOBAR | 31 agosto 2018Com o Marketing de Conteúdo, você comunica quem é a sua marca, o que ela faz e revela seus reais valores para o público. ...
Leia maisA expressão “conteúdo é rei” já não é uma novidade, principalmente em tempos de Inbound Marketing. Mas produzir conteúdo para a captação de leads tem que ser uma tarefa estratégica e não operacional.
Nunca é demais lembrar que o segredo para alcançar bons resultados não é apenas produzir mais, mas sim planejar e dar relevância e consistência ao que for publicado, sempre com foco no que for interessante dentro do seu nicho de negócio.
Neste e-book, mostramos que é preciso investir em algumas estratégias para que o conteúdo gerado pela sua empresa deixe de ser mais um custo de marketing e se transforme em um agente transformador de resultados.
Boa leitura!
Com o Marketing de Conteúdo, você comunica quem é a sua marca, o que ela faz e revela seus reais valores para o público. ...
Leia maisAtualmente, o cliente realmente está no centro de todas as decisões e as marcas precisam estar cada vez mais preparadas para os desafios do Marketing 4.0. ...
Leia maisA eficiência dessa estratégia tem atraído o interesse das empresas brasileiras. ...
Leia mais