
Nova ferramenta do Google impulsiona varejo
By REDAÇÃO DOXXA | 1 junho 2020Página de categorias apoia vendas de produtos e mostra interesses em lojas online ...
Leia mais
O relatório da ISG Provider Lens identificou que o crescimento do uso de armazenamento de dados em nuvem foi impulsionado pelas vendas de e-commerce no Brasil durante a pandemia de Covid-19.
De acordo com a pesquisa, o impacto foi maior após as vendas de Black Friday e o início do período de Natal, quando as empresas se viram forçadas a adotar o uso do armazenamento digital de maneira muito rápida. O objetivo é garantir o funcionamento com mais agilidade.
>> Leia mais: 7 estratégias de marketing digital para lançar produtos
Outro ponto importante do estudo da ISG é a preferência das grandes empresas por várias opções de armazenamento em nuvem. Os clientes buscam melhores soluções e estão cada vez mais interessados em provedores de serviços que cumpram as regulamentações da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Com o crescimento do e-commerce, também impulsionado durante a pandemia, a tendência mostra que o comércio irá atender cada vez mais os clientes no ambiente digital, já que os hábitos de consumo não devem retornam ao que eram antes das restrições do distanciamento social.
Veja mais em: B9
Página de categorias apoia vendas de produtos e mostra interesses em lojas online ...
Leia maisEm dois meses, os brasileiros abriram mais de uma loja virtual por minuto ...
Leia maisPesquisa do Statista faz previsão de vendas de varejo no e-commerce entre 2020 e 2024 ...
Leia mais