Blog

E mail segue sendo ferramenta de alcance massivo

E-mail segue sendo ferramenta de alcance massivo

By REDAÇÃO DOXXA | 14 janeiro 2020

O e-mail segue sendo uma forma de comunicação de grande abrangência. O relatório de volume de tráfego, divulgado recentemente pelo Mailchimp, comprova que a mídia não está morrendo, mas evoluindo.

Ao todo, foram mais de 340 bilhões de mensagens enviadas. Os números são referentes ao uso da ferramenta durante o ano de 2019.

O relatório ressalta a força do e-mail quando revela os números do Dia de Ação de Graças. Foram enviadas, ao todo, quase 9 bilhões mensagens da plataforma Mailchimp, gerando US$ 4,5 bilhões em pedidos.

Leia também: Marketing de conteúdo: é preciso focar na marca e não nos números

Fonte: Marketing Land

 

E-mail

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

4 itens fundamentais em uma estrategia de marketing de conteudo 270x202 22 abril 2019

4 itens fundamentais no Marketing de Conteúdo

By | 22 abril 2019

Você conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...

Leia mais
44 dos usuários do Facebook reviu suas configurações de privacidade 270x202 14 maio 2018

44% dos usuários do Facebook reviu suas configurações de privacidade

By REDAÇÃO DOXXA | 14 maio 2018

Apesar das polêmicas envolvendo a Cambridge Analytics, o aplicativo continua atraente para a maioria dos usuários. ...

Leia mais
48 dos gestores veem aprimoramento em seo como prioridade 270x202 25 março 2019

48% dos gestores veem SEO como prioridade

By REDAÇÃO DOXXA | 25 março 2019

Com isso, a tendência é que o mercado de SEO no país dobre de tamanho ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!