
Mídias sociais: estratégia em tempos de coronavírus
By REDAÇÃO DOXXA | 21 maio 2020Os clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia maisO Facebook acabou de lançar mais uma novidade para as empresas: o envio de e-mail marketing personalizado por meio do aplicativo Pages. Os administradores das páginas poderão criar campanhas e enviar aos seguidores.
Os dados dos contatos deve ser incluídos manualmente, já que a maior parte dos usuários da rede social não deixam o endereço de contato visível nos perfis.
Leia também: Facebook revela novos hábitos de consumo de vídeo
Os e-mails marketing do Facebook são baseados nos sistemas de CRM e serão entregues por meio do endereço “business.mailbyfb.com”, anexado à conta da página da empresa.
O objetivo do novo recurso é fornecer novas ferramentas de contato com o público para as empresas, especialmente as pequenas e pouco familiarizadas com marketing.
Veja mais em: Social Media Today
Os clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia maisNetflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisEm um mês, a rede social notificou cerca de 40 milhões de posts com informações falsas ...
Leia mais