
Como o consumidor tem visto sua marca?
By REDAÇÃO DOXXA | 7 maio 2020Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisO engajamento orgânico em posts nas páginas das marcas nas redes sociais Facebook e Instagram cresceu 200% durante o período de isolamento social. O mapeamento foi realizado pela Socialbakers. As empresas com mais interação no primeiro trimestre de 2020 foram Netflix e a rede varejista Lojas Americanas.
Leia também: Mídias sociais: estratégia em tempos de coronavírus
Além disso, a fabricante de bebidas Ambev também foi uma das marcas mais lembradas durante o isolamento. O engajamento orgânico de apenas uma postagem alcançou quase 600 mil interações no Facebook e 700 mil no Instagram. A postagem foi publicada no mês de março e anunciava a produção de álcool em gel para combater a Covid-19.
Veja mais em: Meio & Mensagem
Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisCriar laços com as pessoas está ajudando no período de isolamento ...
Leia maisABRADi e Digitalks revelam que houve pouco aumento no cancelamento de contratos ...
Leia mais