Blog

Engajamento das marcas aumenta 200 nas redes sociais

Engajamento das marcas aumenta 200% nas redes sociais

By REDAÇÃO DOXXA | 26 maio 2020

O engajamento orgânico em posts nas páginas das marcas nas redes sociais Facebook e Instagram cresceu 200% durante o período de isolamento social. O mapeamento foi realizado pela Socialbakers. As empresas com mais interação no primeiro trimestre de 2020 foram Netflix e a rede varejista Lojas Americanas. 

 

Leia também: Mídias sociais: estratégia em tempos de coronavírus

 

Além disso, a fabricante de bebidas Ambev também foi uma das marcas mais lembradas durante o isolamento. O engajamento orgânico de apenas uma postagem  alcançou quase 600 mil interações no Facebook e 700 mil no Instagram. A postagem foi publicada no mês de março e anunciava a produção de álcool em gel para combater a Covid-19. 

 

Veja mais em: Meio & Mensagem

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Como o consumidor tem visto sua marca 270x202 7 maio 2020

Como o consumidor tem visto sua marca?

By REDAÇÃO DOXXA | 7 maio 2020

Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...

Leia mais
Marcas buscam se aproximar dos usuarios na quarentena 270x202 9 abril 2020

Marcas buscam se aproximar dos usuários na quarentena

By REDAÇÃO DOXXA | 9 abril 2020

Criar laços com as pessoas está ajudando no período de isolamento ...

Leia mais
Coronavirus nao deve impactar mercado digital 270x202 20 maio 2020

Coronavírus não deve impactar mercado digital

By REDAÇÃO DOXXA | 20 maio 2020

ABRADi e Digitalks revelam que houve pouco aumento no cancelamento de contratos ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!