Blog

Estudo analisa o comportamento dos dados pos pandemia

Estudo analisa desempenho de dados pós pandemia

By REDAÇÃO DOXXA | 15 julho 2020

A revista australiana CMO publicou recentemente o artigo “Data in the new normal” que explora o comportamento dos dados e das marcas após a crise de Covid-19. No estudo, empresários e profissionais de marketing analisam as mudanças de comportamento dos consumidores e, principalmente, as novas abordagens de planejamento de marketing. 

Segundo o relatório, a pandemia introduziu novos elementos que influenciam na análise e no planejamento, como exemplo, volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade. 

 

Leia mais: Mais de 60% dos profissionais priorizam estratégias digitais

 

De acordo com a publicação, uma abordagem diferente dos usuários para a coleta de dados pode ser essencial para o novo momento. O que significa voltar a utilizar métodos mais antigos, como conversar com pessoas.

Veja mais detalhes em: CMO

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Brasil registra 107 mil novos e commerces na pandemia 270x202 16 junho 2020

Brasil registra 107 mil novos e-commerces na pandemia

By REDAÇÃO DOXXA | 16 junho 2020

Em dois meses, os brasileiros abriram mais de uma loja virtual por minuto ...

Leia mais
Como o ads pode alavancar sua estrategia de conteudo 270x202 15 julho 2020

Como o Ads pode alavancar sua estratégia de conteúdo

By REDAÇÃO DOXXA | 15 julho 2020

Anunciar é uma forma de atingir mais pessoas de modo personalizado ...

Leia mais
Coronavirus nao deve impactar mercado digital 270x202 20 maio 2020

Coronavírus não deve impactar mercado digital

By REDAÇÃO DOXXA | 20 maio 2020

ABRADi e Digitalks revelam que houve pouco aumento no cancelamento de contratos ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!