
[E-book] Como produzir o melhor conteúdo para Inbound Marketing
By REDAÇÃO DOXXA | 8 maio 2018É preciso investir em estratégia para que o conteúdo se transforme em agente transformador de resultados. ...
Leia maisEm pesquisa conduzida pela KPMG, mais de 84 mil consumidores, de 20 países diferentes, falaram sobre a experiência de compra que é oferecida pelas marcas. A pesquisa, intitulada Customer first, customer obsessed, ou seja, “o cliente em primeiro lugar, obsessão pelo cliente”, analisou as conexões emocionais dos consumidores com as marcas dos produtos.
Os resultados reforçam a importância de acompanhar as tendências e necessidades do novo consumidor, além de mostrar que isso é determinante para o sucesso das marcas. Confira alguns apontamentos do estudo:
– A personalização contribui para a lealdade do cliente;
– Consistência é fundamental;
– Desenvolvimento da empatia é o pilar mais desafiador para as empresas;
– Empresas com forte senso de propósito têm maior lealdade do seu público.
Além disso, o estudo também identificou que o novo consumidor preza pela experiência de compra e que a qualidade da entrega está melhorando em todos os países pesquisados. As organizações estão desenvolvendo melhorias nos negócios, buscando oferecer ainda mais agilidade do que o cliente deseja.
Fonte: INFOR CHANNEL
É preciso investir em estratégia para que o conteúdo se transforme em agente transformador de resultados. ...
Leia maisCom isso, a tendência é que o mercado de SEO no país dobre de tamanho ...
Leia maisDo mesmo modo, 42% resultam em cliques orgânicos e 4,42% produzem cliques em anúncios ...
Leia mais