
Facebook atualiza regras para conter fake news
By REDAÇÃO DOXXA | 28 janeiro 2019Os administradores de páginas terão acesso a uma aba onde ficarão listados os posts avaliados como “falsos”, “mistos” ou com “título falso”. ...
Leia maisO Facebook lançou três novas atualizações que devem melhorar a elaboração de métricas dos anúncios na plataforma. O objetivo da empresa é ajudar a vida dos profissionais de marketing para que eles destinem melhor seu orçamento para anúncios patrocinados.
As três novas medidas vão substituir as “pontuações de referência”, que preveem como um anúncio vai impactar o público desejado. Até o fim de abril, sete métricas dessas serão excluídas e novas categorias serão formadas, sendo elas:
Por fim, o potencial de alcance, que mede a quantidade de pessoas que o anúncio pode impactar, vai sofrer modificações também. Com a mudança, a plataforma medirá apenas pessoas que exibiram anúncios nos últimos 30 dias. Antes, a métrica era calculada pelo número total de usuários mensais.
As atualizações começarão a partir do dia 30 de abril.
Fonte: Proxxima
Os administradores de páginas terão acesso a uma aba onde ficarão listados os posts avaliados como “falsos”, “mistos” ou com “título falso”. ...
Leia maisQuando bem aplicado, o marketing digital pode ser responsável por um aumento considerável na receita da empresa ...
Leia maisSegundo uma pesquisa recente, o alcance orgânico geral de páginas do Facebook caiu cerca de 20%. ...
Leia mais