
Quarentena aumenta audiência de streaming
By REDAÇÃO DOXXA | 16 abril 2020Estudo do Deezer mostrou alteração no consumo de música e podcast ...
Leia maisO Facebook criou mais um recurso para alertar os usuários em relação a informações falsas sobre a Covid-19. A rede social irá enviar alertas a partir de qualquer interação em fake news, sejam likes, comentários ou compartilhamentos.
As notificações aparecerão no feed de notícias e incluirão links para conteúdos da Organização Mundial da Saúde (OMS), desmentindo as afirmações sobre o novo coronavírus que não forem verdadeiras.
Leia também:
Covid-19: Google investe em checagem de fake news
Somente no mês de março, o Facebook já notificou cerca de 40 milhões posts relacionados à Covid-19 com base em, aproximadamente, 4 mil artigos sinalizados por seus parceiros de verificação de fatos.
Veja mais em: B9
Estudo do Deezer mostrou alteração no consumo de música e podcast ...
Leia maisForam destinados mais de US$ 6,5 milhões a organizações sem fins lucrativos ...
Leia maisCursos sobre trabalho remoto é uma medida para ajudar profissionais durante a quarentena ...
Leia mais