
43% dos orçamentos de ads são para Google e Facebook
By REDAÇÃO DOXXA | 28 junho 201965% dos entrevistados querem novas alternativas para anúncios ...
Leia maisConforme já noticiamos aqui no blog, o Facebook vem fazendo um grande movimento para unificar seus aplicativos. Agora, os usuários do Facebook, Instagram e Messenger poderão integrar os dados dos três canais com a Accounts Center. A nova opção vai permitir sincronizar foto de perfil e descrição, além de já postar fotos e stories simultaneamente.
De acordo com o anúncio, as contas sincronizadas não terão, necessariamente, que exibir a mesma identidade. Será possível integrar uma conta pessoal no Facebook com uma conta de empresa no Instagram, por exemplo, e vice-versa.
>> Leia mais: Facebook Business Suite gerencia Facebook e Instagram
O login único também facilitará o gerenciamento do Facebook Pay. A intenção é incorporar a ferramenta de pagamento aos três aplicativos até o final do ano. Assim, os usuários poderão inserir seus dados de pagamento apenas uma vez. A estratégia do Facebook é criar uma ferramenta que popularize as abas Facebook Shops e Instagram Shopping.
Veja mais em: Olhar Digital
65% dos entrevistados querem novas alternativas para anúncios ...
Leia maisApesar das polêmicas envolvendo a Cambridge Analytics, o aplicativo continua atraente para a maioria dos usuários. ...
Leia maisAtualização traz três novas medidas para melhorar o marketing dos anunciantes ...
Leia maisNovo espaço permitirá apenas três linhas de texto, e altura de fotos e vídeos será reduzida ...
Leia mais