
Engajamento das marcas aumenta 200% nas redes sociais
By REDAÇÃO DOXXA | 26 maio 2020Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisO Facebook Group criou mais uma estratégia para unificar as plataformas do Facebook e do Instagram. Após a união do Messenger e do Direct, agora, a união será entre os Stories. Com a novidade, os usuários poderão ver as histórias rápidas dos dois apps sem trocar de plataforma.
Além de criar uma sensação de unidade entre as redes sociais, a nova medida propõe que as plataformas mais utilizadas alavanquem o uso das menos acessadas pelos usuários.
Leia também: Instagram inicia integração com Facebook Messenger
Outro benefício importante da “unificação” dos Stories do Facebook e do Instagram é o maior controle sobre os produtos e a produção de dados de cada rede social. Com a mescla de recursos, o grupo pode diminuir a encriptação de seus aplicativos e criar para o usuário a sensação de que cada plataforma é parte de algo maior.
Veja mais em: B9
Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisPostagens bloqueadas devem seguir cinco padrões pré-estabelecidos ...
Leia maisApp de fotos cria a sua própria plataforma de criação de campanhas ...
Leia mais