
Facebook altera métricas de anúncios na plataforma
By REDAÇÃO DOXXA | 26 março 2019Atualização traz três novas medidas para melhorar o marketing dos anunciantes ...
Leia maisMesmo com a popularidade do TikTok, Snapchat e Instagram, o Facebook segue reinando entre os usuários mais jovens. O relatório Ofcom, com pais e crianças britânicas com idades entre 5 e 15 anos, revelou que 69% dos adolescentes entre 12 a 15 anos usam o Facebook, enquanto 68% estão ativos no Snapchat e 66% têm uma conta no Instagram.
Já o estudo da 5W Public Relations avaliou jovens americanos com mais de 18 anos. O Facebook também foi apontado como a rede mais popular entre os Millennials, com 77% deles indicando que fazem login todos os dias.
Veja também:
Rede social: desafios e oportunidades em 2020
4 tendências para o marketing digital em 2020
Snapchat e Instagram são claramente muito populares, mas o Facebook permanece na liderança. Nas duas pesquisas, o TikTok foi apontado por uma quantidade menor de usuários diários (13% e 28%, respectivamente).
A pesquisa completa pode ser conferida em Social Media Today.
Atualização traz três novas medidas para melhorar o marketing dos anunciantes ...
Leia maisEngajamento da Geração Z com marcas não tem a ver com produtos ...
Leia maisEntrevistados relatam experiências ruins nas mídias sociais e que não compartilham seus dados com empresas por medo de abordagens estranhas. ...
Leia mais