Blog

Facebook permitira anunciantes controlem distribuição de ads

Facebook permitirá que anunciantes controlem a distribuição de ads

By REDAÇÃO DOXXA | 25 janeiro 2019

Comentamos algumas vezes aqui no blog que os social vídeos estão em alta e devem dominar as mídias sociais nos próximos anos. Nesse contexto, acompanhamos o próprio Facebook alterando algumas das suas regras de mídia paga para expandir seus negócios de publicidade em vídeo ads.

Entre as últimas movimentações, percebemos que Mark Zuckerberg está adicionando novas ferramentas que permitirão os anunciantes controlar onde os seus anúncios devem aparecer. A ideia é evitar os mesmos problemas que o YouTube enfrentou com mensagens de marca exibidas ao lado de vídeos controversos e melhorar a capacidade de gerenciamento de ads.

O principal ponto de mudança será o aumento na capacidade de gerenciar canais de anúncios, sem os limites atuais que a plataforma exige sobre quantas páginas e URLs podem ser adicionados a listas de bloqueio. Isso porque uma API auxiliará no monitoramento dos conteúdos exibidos. A proposta é automatizar a implementação das listas de bloqueio, além de oferecer mais segurança para as empresas que desejam evitar qualquer associação de seus ads a conteúdos indesejáveis.

Fonte: Social Media Today

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Instagram bate facebook em vendas via mídias sociais 270x202 26 dezembro 2018

Instagram bate Facebook em vendas via mídias sociais, diz pesquisa

By REDAÇÃO DOXXA | 26 dezembro 2018

Relatório da Nuvem Shop revela que 70% das vendas originadas pelas redes sociais no último trimestre do ano foram realizadas via Instagram. ...

Leia mais
Como esta o panorama de investimento em social ads 270x202 21 dezembro 2018

Como está o panorama de investimento em social ads?

By REDAÇÃO DOXXA | 21 dezembro 2018

Pesquisa mostra que profissionais de marketing continuam investindo fortemente em social ads, mas que esta não deve ser a única estratégia para atrair leads. ...

Leia mais
Facebook ve consumo de conteudo cair 7 em setembro 270x202 12 novembro 2018

Facebook vê consumo de conteúdo cair 7% em setembro

By REDAÇÃO DOXXA | 12 novembro 2018

A principal plataforma da rede gerou mais usuários, mas eles estão utilizando menos o site, indica levantamento. Queda pode reduzir investimento em ads. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!