
Facebook altera métricas de anúncios na plataforma
By REDAÇÃO DOXXA | 26 março 2019Atualização traz três novas medidas para melhorar o marketing dos anunciantes ...
Leia maisO gerente de produto do Facebook, Travis Yeh, anunciou na terça-feira, 3 de junho, que a plataforma atualizou os algoritmos do News Feed com o objetivo de reduzir postagens que contenham alegações de saúde exageradas ou falsas, bem como postagens que promovem ou tentam vender produtos ou serviços baseados em alegações relacionadas à saúde.
“Sabemos que as pessoas não gostam de postagens sensacionalistas ou com spam, e conteúdo de saúde enganoso é particularmente ruim para nossa comunidade”, escreveu Yeh.
Os profissionais de marketing que gerenciam as páginas do Facebook para produtos ou serviços de assistência médica devem estar atentos às mensagens que estão usando na plataforma. Para determinar se uma postagem deveria ser rebaixada, o Facebook deu o seguinte esclarecimento: “Consideramos se uma publicação promove um produto ou serviço baseado em alegações relacionadas à saúde – por exemplo, promovendo um medicamento ou pílula para ajudar a perder peso.”
O Facebook disse que está identificando as fases comumente usadas nesses tipos de postagens para prever quais podem incluir afirmações sensacionais relacionadas à saúde e, em seguida, rebaixar esses posts no Feed de notícias.
Fonte: Marketing Land
Atualização traz três novas medidas para melhorar o marketing dos anunciantes ...
Leia maisNovas ferramentas devem melhorar a capacidade de gerenciamento de ads, oferecendo segurança para aqueles que desejam evitar associação a conteúdos indesejáveis. ...
Leia maisConsultas com especialistas externos sobre revisão de conteúdos revelou planos de criação de um conselho ...
Leia mais