
Facebook altera tamanho de layout em anúncios
By REDAÇÃO DOXXA | 24 julho 2019Novo espaço permitirá apenas três linhas de texto, e altura de fotos e vídeos será reduzida ...
Leia maisO Facebook registrou um faturamento com receita publicitária 28% maior comparado ao mesmo período do ano passado. O lucro foi de US$ 16,6 bilhões apenas no segundo trimestre de 2019. O crescimento mais forte foi nas regiões da América do Norte e Ásia.
As impressões de anúncios aumentaram 33%. O crescimento da impressão foi impulsionado, principalmente, por anúncios no Instagram Stories, Instagram Feed e Facebook News Feed. Outro dado divulgado pela empresa é que 94% (US$ 15,6 bilhões) da receita de anúncios do Facebook vieram de anúncios para mobile.
Fonte: Marketing Land
Novo espaço permitirá apenas três linhas de texto, e altura de fotos e vídeos será reduzida ...
Leia maisCom o Marketing de Conteúdo, você comunica quem é a sua marca, o que ela faz e revela seus reais valores para o público. ...
Leia maisEmpresa alterou o algoritmo para reduzir notícias falsas sobre saúde da plataforma ...
Leia mais