
43% dos orçamentos de ads são para Google e Facebook
By REDAÇÃO DOXXA | 28 junho 201965% dos entrevistados querem novas alternativas para anúncios ...
Leia maisO gerente de produto do Facebook, Sreethu Thulasi anunciou recentemente que a empresa está adicionando novas ferramentas para fornecer mais transparência sobre o motivo dos usuários estarem vendo certos anúncios e conteúdo. A primeira mudança será quando você seleciona a opção “Por que estou vendo este anúncio?” O usuário agora terá mais informações: uma segmentação mais detalhada, incluindo os interesses ou as categorias que corresponderam a você com um anúncio específico.
Também ficará mais claro de onde veio essa informação. Se o usuário não gostar do que vê, poderá ajustar seus interesses no Facebook ou clicar na seção “O que você pode fazer”, que indicará opções como bloquear todos os anúncios deste anunciante ou limitar seu acesso aos dados pessoais.
Com este novo recurso, é importante que as marcas se preocupem com novas maneiras de fazer comunicação via ads. Desenvolver conteúdos mais sucintos, utilizando recursos como gráficos e imagem, além de texto, são caminhos para não perder negócios na plataforma.
Fonte: Tech Crunch
65% dos entrevistados querem novas alternativas para anúncios ...
Leia maisEmpresa alterou o algoritmo para reduzir notícias falsas sobre saúde da plataforma ...
Leia maisFacebook começará a desvalorizar postagens que imploram por engajamento, o que mostra que a empresa busca por um ambiente social cada vez melhor. ...
Leia mais