
Estratégia de conteúdo para converter Leads
By DUDA MIRALHA | 17 abril 2019Depois de transformar os consumidores em leads, é chegada a hora de estar ainda mais atento para que este lead qualificado realmente vire um cliente. ...
Leia maisO desafio número um para a criação de conteúdo é a falta de tempo. Isso foi o que demonstrou o estudo da Adobe voltado para a colaboração criativa da área de marketing das empresas. Ao todo, mais de 1 mil profissionais foram entrevistados sobre as principais dificuldades enfrentadas no dia a dia.
Nessa perspectiva, o custo da criação, a falta de informações precisas sobre os projetos e a ausência de feedbacks sobre os processos realizados são elencados como alguns fatores que impedem a relação entre os diferentes campos da empresa. Assim, só 24% dos criadores responderam estar envolvidos na mensuração dos resultados dos projetos.
Ainda, apenas 35% dos profissionais classificaram o processo de entrega de conteúdo bem coordenado, demonstrando a carência de conversa entre as áreas. Isso porque os relatórios se deparam com entraves dentro das companhias, o que dificuldade o trabalho integrado dos setores.
Fonte: Marketingland
Depois de transformar os consumidores em leads, é chegada a hora de estar ainda mais atento para que este lead qualificado realmente vire um cliente. ...
Leia maisÉ preciso investir em estratégia para que o conteúdo se transforme em agente transformador de resultados. ...
Leia maisQuando o seu desejo é atrair o interesse do público use o conteúdo inteligente, interessante e relevante nas suas estratégias de marketing digital. ...
Leia mais