Blog

Falta de tempo e barreira para criar conteudo

Falta de tempo é barreira para criar conteúdo

By REDAÇÃO DOXXA | 23 agosto 2019

O desafio número um para a criação de conteúdo é a falta de tempo. Isso foi o que demonstrou o estudo da Adobe voltado para a colaboração criativa da área de marketing das empresas. Ao todo, mais de 1 mil profissionais foram entrevistados sobre as principais dificuldades enfrentadas no dia a dia. 

Nessa perspectiva, o custo da criação, a falta de informações precisas sobre os projetos e a ausência de feedbacks sobre os processos realizados são elencados como alguns fatores que impedem a relação entre os diferentes campos da empresa. Assim, só 24% dos criadores responderam estar envolvidos na mensuração dos resultados dos projetos. 

Ainda, apenas 35% dos profissionais classificaram o processo de entrega de conteúdo bem coordenado, demonstrando a carência de conversa entre as áreas. Isso porque os relatórios se deparam com entraves dentro das companhias, o que dificuldade o trabalho integrado dos setores.

 

Fonte: Marketingland

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

A importancia do conteudo inteligente para converter leads 270x202 17 abril 2019

A importância do conteúdo inteligente para converter leads

By DUDA MIRALHA | 17 abril 2019

Depois de transformar os consumidores em leads, é chegada a hora de estar ainda mais atento para que este lead qualificado realmente vire um cliente. ...

Leia mais
DOX 02FEV18 EBOOK01 ativacao 04 e1548858992681 270x202 8 maio 2018

[E-book] Como produzir o melhor conteúdo para Inbound Marketing

By REDAÇÃO DOXXA | 8 maio 2018

É preciso investir em estratégia para que o conteúdo se transforme em agente transformador de resultados. ...

Leia mais
5 regras do conteudo inteligente para Inbound Marketing 270x202 30 janeiro 2019

5 regras do conteúdo inteligente para Inbound Marketing

By ANACLARA TOSCANO | 30 janeiro 2019

Quando o seu desejo é atrair o interesse do público use o conteúdo inteligente, interessante e relevante nas suas estratégias de marketing digital. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!