
75% não usam hashtags de marcas
By REDAÇÃO DOXXA | 8 setembro 2020Pesquisa aponta que poucos usuários utilizam essa interação nas redes sociais ...
Leia mais
A hashtag #fiqueemcasa foi a mais utilizada nas rede socais do Brasil ao longo de 2020. Com o objetivo de incentivar o isolamento social durante a pandemia, a criação superou até mesmo o famoso #tbt.
De acordo com o levantamento da Socialbakers, o ano foi marcado pelo isolamento social, que fez com que as pessoas buscassem as redes sociais de forma ainda mais intensa, seja para se informar, conversar ou realizar compras.
>> Leia mais: Poder do conteúdo na estratégia de marketing digital
Além de #fiqueemcasa e suas variações, as 10 hashtags mais usadas em 2020 tanto no Instagram quanto no Facebook foram:
Facebook:
#fiqueemcasa
#diadospais
#tbt
#diadosnamorados
#carnaval
#covid19
#diadocliente
#coronavírus
#ficaemcasa
#repost
Instagram:
#fiqueemcasa
#tbt
#diadospais
#diadosnamorados
#repost
#carnaval
#quarentena
#ficaemcasa
#diadasmaes
#covid19
Veja mais em: B9
Pesquisa aponta que poucos usuários utilizam essa interação nas redes sociais ...
Leia maisO sucesso de uma campanha inclui conquistar o público e continuar nutrindo essa relação ...
Leia maisEstudo da Social Media Examiner mostra como esses profissionais usam os canais sociais ...
Leia mais