
4 tendências para o marketing digital em 2020
By GABRIELA ESCOBAR | 3 fevereiro 2020Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...
Leia maisPublicar vídeos, fotos e mensagens nas mídias sociais com a permanência de apenas 24 horas é conhecido como “stories” e, agora, também será ofertado aos usuários do Twitter, conforme anunciado pela empresa na última terça-feira (4). Com o nome de “Fleets”, os testes ocorrerão, inicialmente, no Brasil e não terão os recursos tradicionais da ferramenta, como retuitar, curtir ou comentar publicamente.
Leia mais:
Pela primeira vez, Twitter atinge US$ 1 bilhão
A ideia dos “stories” foi popularizada pelo Snapchat com o objetivo de compartilhar informações sem permanência nas mídias sociais. O recurso engajou os usuários e outras ferramentas adotaram a ideia. Em 2017, foi a vez do Facebook, Instagram e WhatsApp.
Segundo os responsáveis pelo Twitter, os critérios de escolha do local para testes foram engajamento e interação entre os usuários. O Brasil é o país onde as pessoas mais conversam nesse canal.
Fonte: Siará News
Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...
Leia maisEstudo da Social Media Examiner mostra como esses profissionais usam os canais sociais ...
Leia maisEngajamento da Geração Z com marcas não tem a ver com produtos ...
Leia mais