Blog

Google adiciona novas metricas para publicos alvo

Google adiciona novas métricas para públicos-alvo

By REDAÇÃO DOXXA | 14 julho 2020

O Google adicionou novas métricas de públicos-alvo ao Google Analytics. O novo recurso ajudará as empresas a se conectarem com os visitantes do site e os usuários de aplicativos, por meio de ações de marketing.

As principais novidades está na ação de “prováveis compradores de 7 dias”, que lista os usuários com maior probabilidade de compra durante o período escolhido, além de entregar anúncios mais direcionados, como ofertas e descontos.

 

Leia mais: Google Business Messages facilita comunicação

 

As novas métricas de públicos-alvo são baseadas na capacidade de previsão avançada do Google Analytics, que analisa os dados do site, as avaliações de cada visitante e os itens adicionados nos carrinhos. Segundo o Google, a inteligência artificial utilizada encontra padrões profundos de comportamento exclusivos e mostra as prováveis ações dos usuário no processo de conversão.

 

Veja mais em: Social Media Today

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Aplicativo facilita atendimento online de profissionais de marketing 270x202 13 julho 2020

Aplicativo otimiza tempo de profissionais de marketing

By REDAÇÃO DOXXA | 13 julho 2020

Papo Vip irá monetizar os atendimentos dos criadores de conteúdo ...

Leia mais
Tecnologia e investimento em 70 das empresas na pandemia 270x202 10 julho 2020

Tecnologia é investimento em 70% das empresas na pandemia

By REDAÇÃO DOXXA | 10 julho 2020

Estudo do IFS revelou que empresas continuam investindo em transformação digital ...

Leia mais
Google business messages facilita comunicacao com marcas 270x202 8 julho 2020

Google Business Messages facilita comunicação

By REDAÇÃO DOXXA | 8 julho 2020

Com ajuda de chatbots, usuários realizam contato de maneira prática e rápida ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!