
4 itens fundamentais no Marketing de Conteúdo
By REDAÇÃO DOXXA | 22 abril 2019Você conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...
Leia maisReforçando o que havia sido anunciado no ano passado, durante a conferência Cloud Next, em São Francisco (EUA), o Google declarou que irá disponibilizar uma série de recursos para o aperfeiçoamento e precisão do reconhecimento de voz na plataforma. A novidade é chamada de Contact Center AI, um kit de ferramentas de suporte ao cliente baseado em Machine Learning, que utiliza o Dialogflow (uma plataforma de desenvolvimento de experiências de conversação) e o Cloud Speech-to-Text (um conjunto de tecnologias de áudio para texto) para interação.
Os três principais novos recursos são:
A ferramenta leva em conta contextos, especificamente frases, e outras informações específicas do usuário para responder apropriadamente, usando um processo de aprendizagem conhecido como adaptação da fala.
O Google também trabalha com uma ferramenta de fala para texto. Mas o modelo tinha cerca de 62% de erros de transcrição. Agora, a empresa apresenta o modelo otimizado, que é 15% mais preciso em relação às melhorias anunciadas anteriormente.
O Google dava suporte apenas para a transcrição de áudios de um minuto. Mas, agora, será possível processar sessões de até cinco minutos de duração, além de poder retomar o áudio de onde a sessão foi interrompida.
Fonte: VB
Você conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...
Leia maisNão basta oferecer conteúdos rasos ou sem fundamento, os consumidores querem se engajar em marcas que priorizam as produções de qualidade, inteligentes e muito. ...
Leia maisQual a relação da produção de conteúdo inteligente com as vendas da sua loja? Descubra como elevar o sucesso do seu negócio apostando nas estratégias certas. ...
Leia mais