
43% dos orçamentos de ads são para Google e Facebook
By REDAÇÃO DOXXA | 28 junho 201965% dos entrevistados querem novas alternativas para anúncios ...
Leia maisO Google apresentou novos recursos baseados em Inteligência Artificial (IA) em seus serviços de busca. Durante o Search On, evento global do setor de buscas, foram apresentadas inovações em vídeos, mudanças nas classificações de respostas e no Maps.
Segundo a empresa, o novo algoritmo de grafia usa rede neural profunda, que aprimorou a capacidade de identificar e decifrar erros de digitação. Outra novidade é a introdução de subtemas, que permitem que a busca exiba conteúdos mais diversos quando uma pessoa faz uma pesquisa ampla ou genérica.
Nos vídeos, foram adicionados marcadores que identificam o conteúdo audiovisual com mais precisão. Será possível encontrar trechos importantes, como capítulos de um livro.
>> Leia mais: Google Fotos aposta em IA para edição de imagens
O Google também trouxe novidades para as pesquisas no Maps. A principal delas é a atualização em tempo real da ocupação de locais.
A aplicação vai mostrar se determinado lugar está ou não cheio, além de informar se um restaurante atende apenas mediante reservas ou se está conferindo a temperatura dos clientes que entram no estabelecimento.
A tecnologia começou a ser testada este ano e, até o final de 2020, a expectativa é de que 10% das buscas estejam utilizando IA.
Veja mais em: IPNews
65% dos entrevistados querem novas alternativas para anúncios ...
Leia maisDurante o evento Marketing Live a Google anunciou mudanças direcionadas a lojistas e anunciantes ...
Leia maisFerramenta usará bluetooth para alertar sobre usuários infectados com a Covid-19 ...
Leia maisBuscas com termos personalizados como “para mim” e “eu” e pesquisas sobre especificidades de produtos são as que mais aumentaram nos últimos dois anos. ...
Leia mais