
Gestão de crise: sua empresa está preparada?
By REDAÇÃO DOXXA | 6 abril 2020A pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...
Leia maisO Google está engajado na pandemia de Covid-19. A plataforma quer ficar à frente no combate à desinformação, bem como na venda de produtos essenciais para a população.
Leia também:
>> OMS usa WhatsApp para divulgações sobre coronavírus
Pensando nisso, na semana passada, implementou o termo emergência de saúde pública às suas políticas de anúncios do Google Ads. A novidade tem o propósito de destacar produtos e serviços essenciais no combate ao Covid-19 e, principalmente, fazer com que os mesmos não sejam capitalizados indevidamente.
Além de diminuir anúncios com palavras-chave relacionadas ao novo coronavírus durante a pandemia, a restrição também inclui determinações mais rigorosas aos preços.
Veja mais detalhes em: Marketing Land
A pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...
Leia maisForam destinados mais de US$ 6,5 milhões a organizações sem fins lucrativos ...
Leia maisCom queda de 3%, resultados ainda devem ser maiores do que em anos anteriores ...
Leia mais