Blog

Google prioriza informacoes de emergencia de saude publica

Google prioriza informações de emergência de saúde pública

By REDAÇÃO DOXXA | 8 abril 2020

O Google está engajado na pandemia de Covid-19. A plataforma quer ficar à frente no combate à desinformação, bem como na venda de produtos essenciais para a população.

 

Leia também:
>> OMS usa WhatsApp para divulgações sobre coronavírus

 

Pensando nisso, na semana passada, implementou o termo emergência de saúde pública às suas políticas de anúncios do Google Ads. A novidade tem o propósito de destacar produtos e serviços essenciais no combate ao Covid-19 e, principalmente, fazer com que os mesmos não sejam capitalizados indevidamente.

Além de diminuir anúncios com palavras-chave relacionadas ao novo coronavírus durante a pandemia, a restrição também inclui determinações mais rigorosas aos preços.

 

Veja mais detalhes em: Marketing Land

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Gestao de crise sua empresa esta preparada 270x202 6 abril 2020

Gestão de crise: sua empresa está preparada?

By KARINE MENONCIN | 6 abril 2020

A pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...

Leia mais
Covid 19 google investe em checagem de fake news 270x202 7 abril 2020

Covid-19: Google investe em checagem de fake news

By REDAÇÃO DOXXA | 7 abril 2020

Foram destinados mais de US$ 6,5 milhões a organizações sem fins lucrativos ...

Leia mais
Coronavirus diminui investimento em publicidade 270x202 26 março 2020

Coronavírus diminui investimento em publicidade

By REDAÇÃO DOXXA | 26 março 2020

Com queda de 3%, resultados ainda devem ser maiores do que em anos anteriores ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!