
Marketing de conteúdo: é preciso focar na marca e não nos números
By GABRIELA ESCOBAR | 3 dezembro 2019Construir uma marca relevante tem mais relação com consistência do que com métricas ...
Leia maisCom base em pesquisas recentes realizadas no Google, foi lançada a ferramenta Google Shopping 100, que mostra os produtos populares mais pesquisados no site. A lista revela as 100 principais tendências de produtos em uma variedade de categorias. Os dados analisados vêm das buscas feitas nos Estados Unidos.
Leia também: >>Marketing de conteúdo: é preciso focar na marca e não nos números
Veja todos os itens clicando aqui.
A solução, além de analisar os itens que tiveram aumento no volume de pesquisas, fornece informações relevantes e valiosas sobre as principais tendências de produtos e consumo ao longo de 2019. Para os profissionais de marketing, é uma ótima oportunidade para ter uma visão mais ampla dos hábitos do consumidor e produzir novos conteúdos e promoções.
Fonte: Social Media Today
Construir uma marca relevante tem mais relação com consistência do que com métricas ...
Leia mais65% dos entrevistados querem novas alternativas para anúncios ...
Leia maisLatino-americanos realizam mais buscas por voz em aparelhos móveis do que a média mundial ...
Leia mais