Blog

O google torna global o bloqueio de anuncios do chrome

Google torna global o bloqueio de ads do Chrome

By REDAÇÃO DOXXA | 5 julho 2019

Em 2018, com o objetivo de obrigar os editores a adotarem os padrões de publicidade estabelecidos pela Coalition for Better Ads, o Google implantou a filtragem de anúncios “irritantes” e intrusivos no Chrome na América do Norte e na Europa.  Agora, a filtragem de anúncios inadequados do Chrome está se tornando global.

Formatos irritantes incluem pop-ups, anúncios de vídeo de reprodução automática com som, anúncios de prestígio, anúncios animados/brilhantes, anúncios fixos grandes e anúncios de rolagem em tela cheia, entre outros.Em resumo, os sites que apresentam uma das quatro categorias de desktop ou oito categorias de anúncios para dispositivos móveis proibidos nos Padrões de anúncios melhores podem ter bloqueadas essas unidades ou, potencialmente, todos os anúncios em seus sites.

 

Fonte: Marketing Land

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Algoritmos do google impactam diretamente sites de e commerce nos mecanismos de pesquisa 270x202 20 maio 2019

Algoritmos do Google impactam sites de e-commerce

By REDAÇÃO DOXXA | 20 maio 2019

Durante o evento Marketing Live a Google anunciou mudanças direcionadas a lojistas e anunciantes ...

Leia mais
Buscas no Google se tornam cada vez mais pessoais 270x202 5 junho 2018

Buscas no Google se tornam cada vez mais pessoais

By REDAÇÃO DOXXA | 5 junho 2018

Buscas com termos personalizados como “para mim” e “eu” e pesquisas sobre especificidades de produtos são as que mais aumentaram nos últimos dois anos. ...

Leia mais
A importancia do conteudo inteligente para converter leads 270x202 17 abril 2019

A importância do conteúdo inteligente para converter leads

By DUDA MIRALHA | 17 abril 2019

Depois de transformar os consumidores em leads, é chegada a hora de estar ainda mais atento para que este lead qualificado realmente vire um cliente. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!